SEJAM BEM VINDOS

aos meus amigos e alunos dedico este blog, assuntos de varios gostos, há todos q querem aprender e ensinar alguma coisa.

sábado, 29 de agosto de 2009

CARTA PRO CARA LÁ DE CIMA

Querida Fran
  Hoje resolvi ter uma conversa com o cara lá de cima, resolvi expor a ele algumas dúvidas que andam tirando o meu sono.
  Humildemente perguntei a ele quem eram essas pessoas totalmente desconhecidas por mim até o dia 13 de janeiro de 2009.
  O que faziam deles seres tão especiais ?
  Especiais porque?
  . Pelo fato de conquistarem e monopolizarem milhares de pessoas, que viravam a noite assistindo a tv.
  . pelo fato de fazerem nascer uma nação MAXINE
  . de cada passo lá dentro da casa ser vigiado e comentado nos blogs do casal
  . da luz que cada um tem separado, mas que juntos brilha com uma imensidão que vcs nunca chegarão nem perto de imaginar
  . de um carisma tão grande que tudo que fizessem de errado se tornava certo
  . o porque de incomodarem tanta gente, fãs, mídia e etc e tal
  . de levarem tanta gente a torcer pela reconciliação
  . de levar tanta gente a fazer correntes de orações
  . de tantas pessoas, ainda INSISTI EM ACREDITAR mesmo vcs dissendo que não ha mais volta e essas pessoas decidirem que isso é briga de sexta serie
  . de pessoas que levarão anos para sorrirem de novo amplamente, se vcs não voltarem
  . de pessoas não conseguirem mais assistirem os videos do bbb9 sem chorarem
  . de pessoas fazerem caravanas para te esperarem num aeroporto após uma simples viagem de férias
  .de pessoas ávidas de agenda para poderem de acompanhar vcs
  . de pessoas tão diferentes e tão perfeitas juntas
  . e por fim de pessoas que ficam esperando um texto de vcs nos seus blogs

  Sabe o que ele me fez sentir, ou melhor me respondeu:

    . EU abençoei os dois pois eles são almas gemeas, eles trouxeram de voltas àqueles que não acreditavam mais, que a paquera, o flerte e o amor ainda é o mais bonito sentimento dos homens e o mais intenso, eles deveriam superar todas as maldades que iriam ser lançadas sobre eles, pois um é a razão e o outro é a emoção, eles tem uma missão a cumprir, só assim encontrarão paz, mas filha eu tambem erro, pois dei a eles o livre arbitrio e eles se perderam, mas se eles se amam mesmo não há nada no mundo que vá mante-los separados.

    . Fran não deixe que seu orgulho atrapalhe esse amor abençoado, lute , pois vc é uma querreira, confio em vc.
    . escreva apenas uma linha como resposta para eu saber se vc recebeu esta carta.
    . e eu vou seguir tentando entender como vcs se perderam pq eu INSISTO EM ACREDITAR!!!!!!!!

  
                                                                                                  Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário