SEJAM BEM VINDOS

aos meus amigos e alunos dedico este blog, assuntos de varios gostos, há todos q querem aprender e ensinar alguma coisa.

domingo, 30 de agosto de 2009

CASAL X MAXINES

Fico analisando os halos dos blogs alheios e fico imaginando e analisando oque move tantas pessoas ao mesmo sonho e realização.
Temos um casal em comum, eles nos fazem sonhar , delirar, chorar,lamentar e ter esperança, como a minha amiga Mariane diz: ACREDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
Nós na maioria mulheres casadas ou solteiras, adolescentes ou não kkkk, advogadas, professoras, psicólogas, secretárias, estudantes, enfermeiras e outras mais, todas tentando adivinhar, ler entrelinhas, decifrar o que dizem ou escrevem enfim.... tentando ter ilusões que suas espectativas serão realizadas.
Isso é normal? Isso é anormal? Isso é necessidade de se completar atraves de outro casal? Isso é loucura ? Insanidade ?
O que leva milhares de pessoas a criar uma comunidade em favor deles? com ajunção de seus nomes? MAXINE
A força de cada um desses personagens é estonteante.
Cada palavra, cada gesto ou cada linha escrita é motivo para choro ou alegria, mas nunca ódio ou raiva.Ódio ou raiva não existe nos corações dessas pessoas, elas podem até se irritar em algumas circunstancias, mas logo voltam a tentar decifrar as entrelinhas.
E as brincadeiras criadas atravez de cada gesto, olhar, brilho no dedo kkkk, palavras no blog ou twitter, sem contar que até os vídeos assistidos são rigorosamente controlados kkk
O que vai acontecer eu não sei, mas gostaria imensamente de estourar o champagne que esta reservado para essa ocasião.
Ao casal eu desejo do fundo do meu coração que superem todos os obstáculos, ergam as cabeças e gritem bem alto VOCES JÁ PODEM COMEMORAR, ESTOUREM O CHAMPAGNE, se não ter para ser assim que pelo menos alcancem o que procuram.
Para as Maxines só tenho que parabeniza-las pela conduta simples,alegre e correta que voces vem assumindo, exemplo para esta sociedade deturpada pela violência e abuso. Voces nunca serão esquecidas.
Um dia contarei paraos meus netos e bisnetos sobre um certo casal e a sua fiel torcida MAXINE.
                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário